domingo, 17 de outubro de 2010

* - É magnifico - *




O Amor

O que é o amor?
Numa sala de aula haviam várias crianças. Quando uma delas perguntou à professora:

- Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.

As crianças saíram apressadas e ao voltarem a professora disse:
- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.
A primeira criança disse:

- Eu trouxe esta flor, não é linda?
A segunda criança falou:
- Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção.
A terceira criança completou:
- Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha?

E assim as crianças foram se colocando. Terminada a exposição a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo.
Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. A professora se dirigiu a ela e perguntou:
- Meu bem, porque você nada trouxe?

E a criança timidamente respondeu:
- Desculpe professora. Vi a flor e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la.

Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas ao subir na árvore notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho.

Portanto professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe?

A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera que só podemos trazer o amor no coração e não em nada físico".

Nós , homens e mulheres somos como aquelas crianças temos que levar vantagem em tudo , não importa a dor que ou a quem causamos , sejam nos negócios , no super mercado , com um vizinho , no trânsito ,
buscamos sempre a nota máxima da esperteza e da .... "EU FIZ , EU ACONTECI , EU , EU , EU...." .

Lembre-se que Deus lhe deu o mais puro dos sentimentos e o mais nobre de todos os dons , tire a nota máxima na escola da vida , aos olhos dEle . Jesus um dia falou ... "em verdade vos digo que quem não
receber o reino de Deus como criança , de maneira nenhuma entrará nele" (Mc 10:15)


Acesse este site


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Evangelho do dia 07 de outubro de 2010

Lucas 1, 26-38 - NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Lucas – 26No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, 27a uma virgem desposada com um homem que se chamava José, da casa de Davi e o nome da virgem era Maria. 28Entrando, o anjo disse-lhe: Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo. 29Perturbou-se ela com estas palavras e pôs-se a pensar no que significaria semelhante saudação. 30O anjo disse-lhe: Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus. 31Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus. 32Ele será grande e chamar-se-á Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi; e reinará eternamente na casa de Jacó, 33e o seu reino não terá fim. 34Maria perguntou ao anjo: Como se fará isso, pois não conheço homem? 35Respondeu-lhe o anjo: O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus. 36Também Isabel, tua parenta, até ela concebeu um filho na sua velhice; e já está no sexto mês aquela que é tida por estéril, 37porque a Deus nenhuma coisa é impossível. 38Então disse Maria: Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo afastou-se dela.

Palavra da salvação.

Eis que conceberás e darás à luz um filho.

“Serva do Senhor”, porque Deus é o verdadeiro, único Senhor, e aquela que nesta hora se torna senhora é sua serva. É o humilde reconhecimento da verdade, da distância entre Criador e criatura, entre a vontade determinante que exige e cria em soberana liberdade e a vontade de uma pessoa humana, cuja liberdade consiste aqui em adaptar-se à santa vontade de Deus, para tudo conduzir na direção do Senhor.

Faça-se em mim é ao mesmo tempo disposição passiva e adesão ativa. Deus pôs o fator humano sob a forma do acontecimento e da história. Dá-se aqui uma adesão singela e pura à vontade de Deus claramente conhecida. Exatamente nesta evidência é que está a grandeza. O que é determinante para Maria não é o seu próprio desejo, sua própria vontade, mas a Palavra do Senhor.

(Missal Cotidiano – Paulus)

Religião: 3

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É maravilhosoo

A maior graça que uma pessoa pode ter na vida é a de conhecer a Deus e fazer a experiência do Seu amor. Muitas pessoas, quando têm um encontro pessoal com o Pai, mudam radicalmente de vida, porque descobrem o verdadeiro sentido dela. Não há como, simplesmente, explicar o que nos acontece quando encontramos a Deus. Precisamos passar por essa experiência, que é única, individual e sublime.

Vejamos o testemunho de São Paulo:

'Na verdade, considero tudo como perda diante da vantagem suprema que consiste em conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor' (Fl 3,8).

Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele.

"Não tenham medo! A Vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II, Santa Missa com a juventude, República Tcheca).


Jesus, eu confio em Vós!



DEUS É MARAVILHOSO

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O que eu sinto por vc '



Esse amor aconteceu sem que eu tivesse planejado.
Inconscientemente eu me perdi
nos seus encantos, me enchi de
desejos por ti.
Não consigo explicar a grandeza
desse amor.
Amar você , pra mim, é um previlégio
por você ser essa pessoa tão maravilhosa
Não importa por que caminho andas, sei que estou sempre com você
E você sempre esta comigo, por onde eu for
Ter seu corpo junto ao meu é tudo que mais quero nesta vida
Sei que Deus fez você pra mim, vc nasceu pra mim eu nasci pra vc
e é assim que vai ser.. te amo meu amor por tudo q me fazes ser
Te Amo por vc, sempre estar comigo nunca me abandonar, sempre me fazer feliz
eu so tenho a dizeeeer que :
Eu te Amo

Não dá pra explicar o que eu sinto por você , nem os mais lindos gestos e as mais lindas frases explicam o que eu sinto por você . Com o passar do tempo , nós percebemos a importancia das pessoas em nossas vidas , e eu percebi a sua importancia na minha , ou seja , não da pra ficar sem você . Sempre que precisar eu vou estar ao teu lado , seja lá pro que for , onde for , somente quero estar ao teu lado .

Te Amo ♥







Momentos maravilhosos vivo quando estou ao seu lado!
Meu perfeeito,meu
AMOR,pra sempre ♥
Quero taanto que vc saiba o quando me faz feliz...
o quanto me sinto completa quando estou ao seu lado!Num quero nunquinha te perder...
quero ser pra sempre tua namorada !

Te amO


Nosso Amor é muito

mais
do que eu podia imaginar
Agradeço a Deus por poder te Amar
e esse amor é
pra levar a vida inteira!!!


Nunca pensei que você

Me deixaria desse jeito

Sem dormir direito

Imaginei que fosse um passatempo qualquer

Uma aventura de amor

Mas meu coração me enganou

E agora meu mundo é seu mundo

Seu corpo em meu corpo, é um só

É um sentimento maior


Te amo como nunca amei ninguém

Te quero como nunca quis um dia alguém

Você mudou a minha história

Todo dia a todo o momento

Tá presente em meu pensamento

Perco a noção do tempo

Só por causa de você

A minha historia


Eu Te Amo


domingo, 3 de outubro de 2010

Como é Bom


Meu amo vc é muito especial pra mim, vc me faz sentir um sentimento muito bonito e q a cada dia aumenta mas e mais te amo por ser essa pessoa especial e sempre companheira pra mim :* Por me aturar kkkkk não é facil ne amor, hahaha te amo nego vc e muito mas pra mim... Mesmo sendo esse minino vei chato, =p vc e qm me completa, vc é q é o dono do meu s2 vc é q me faz feliz todoos os diaas, é e vc q qro ter mas q um simples namoro, uma vida, construir meus sonhos ao teu lado, planejar com vc sobre nossa casa, sobre nossos moveis, sobre nossos filhotinhos *---* te amo tanto bb, e percebo isso a cada dia q se passa... Meu tchuuuchuuucooo...... Ah é amor demais da conta sôoh sacomé neh (y' My amore tu es muiiii especiali en my viidaaa '-' Amooo demais esse menino chato, pensa num menino chato Onhw amor cêh sabe q tipo TE AMO tanntãOoOoOoOOoOo neeeeeah bjos meu amor se cuidaaa eeee mas uma coisa * - Pensa em mim q eu to pensando em vc e me diz o q eu qro te dizr vem pra ca -*
↯↯ eu te quero só pra mim, como as ondas são do
mar
O verdadeiro
sentido da vida é encontrar pessoas certas
para conviver , pessoas a
quais você se indentifica , não tenho
muito o
que falar , você simplismente me controla
de uma forma amavel , da
forma que eu mais amo ser controlada *-*'
Você é minha vida


sábado, 2 de outubro de 2010

Eu sou Feliz Com Deus Na minha vida


Estou aqui na madrugada de domingo ja são 2:37, teclando no msn com meu amor, nossa o nosso namoro é tão maravilhoso eu percebo que a cada dia o nosso amor cresce mas e mas, e tão bom agente estar sempre com a nossa alma gemea do lado, o Meu amor e exatamente assim
é o meu 'EU' em masculino, somos completamente um apaixonado pelo outro, creio eu q seja raro isso ele é o encaixe perfeito do meu coração, ele me faz flutuar qndo me diz coisas lindas, sua voz e tão suave, seu olhar e radiante, seu sorriso ilumina, seus gestos me encantam, sua sinceridaade me valoriza, seu amor me completa, somos uma obra-prima aos olhos do pai

Ele qm nos uniu, ele qm nos abençoa sempre e sempre, foi por causa dele que estamos juntos hoje, sou grata ao nosso Deus por todas as dadivas que ele ja abençoou em minha vida, e na vida da minha familia

Eu tenho orgulho do meu Deus, com ele eu nao seria nada, sou o que sou por q ele me amou e me ama... Creio em ti meu pai, e quero servir a tua palavra, segui o caminho que tu me mostrastes
eu sou eternamente grata a Ti Senhor

Eu e minha casa serviremos ao Senhor