domingo, 3 de outubro de 2010

Como é Bom


Meu amo vc é muito especial pra mim, vc me faz sentir um sentimento muito bonito e q a cada dia aumenta mas e mais te amo por ser essa pessoa especial e sempre companheira pra mim :* Por me aturar kkkkk não é facil ne amor, hahaha te amo nego vc e muito mas pra mim... Mesmo sendo esse minino vei chato, =p vc e qm me completa, vc é q é o dono do meu s2 vc é q me faz feliz todoos os diaas, é e vc q qro ter mas q um simples namoro, uma vida, construir meus sonhos ao teu lado, planejar com vc sobre nossa casa, sobre nossos moveis, sobre nossos filhotinhos *---* te amo tanto bb, e percebo isso a cada dia q se passa... Meu tchuuuchuuucooo...... Ah é amor demais da conta sôoh sacomé neh (y' My amore tu es muiiii especiali en my viidaaa '-' Amooo demais esse menino chato, pensa num menino chato Onhw amor cêh sabe q tipo TE AMO tanntãOoOoOoOOoOo neeeeeah bjos meu amor se cuidaaa eeee mas uma coisa * - Pensa em mim q eu to pensando em vc e me diz o q eu qro te dizr vem pra ca -*
↯↯ eu te quero só pra mim, como as ondas são do
mar
O verdadeiro
sentido da vida é encontrar pessoas certas
para conviver , pessoas a
quais você se indentifica , não tenho
muito o
que falar , você simplismente me controla
de uma forma amavel , da
forma que eu mais amo ser controlada *-*'
Você é minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário