segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Deus mudou minha vida




Deus mudou a minha vida, me transformou, me encheu com a sua unção obrigada Papai por me fazer enxergar a verdade meu Pai encontrei em ti o meu refugio, encontrei em ti o amor verdadeiro, o preço da vida eu amo a minha vida, a minha familia, Senhor so tu es digno de toda honra, toda gloria e todo louvor, somente a ti eu vou exaltar, te adorar é o meu maior prazer, Senhor. Em pensar que a todo momento tu estas aqui comigo meu DEUS maravilhoso é muita emoção e muita alegria, eu te adoro meu Pai.
Espírito Santo intercede por mim, Espírito Santo quero ser a tua morada vem sobre minha vida.
Gloria a Deus por tudo na minha vida.
Senhor tu es maravilhoso, e bom demais te sentir aq perto de mim.
Espírito Santo, vem me consolar

As minhas lágrimas vem enxugar
As minhas fraquezas entrego a Ti
Espírito Santo intercede

por mim

Eu não quero perder Tua graça
Eu não quero Te entristecer
Leve as minhas orações a Deus
Quero ser cheio do Teu poder Espírito Santo
Me enche, renova-me, sonda-me
Vê se há em mim algum caminho mal

Espírito Santo venha fazer morada em mimEspírito Santo, preciso ser cheio para prosseguir
Estou aqui pra Te buscar

Enche-me até transbordar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário