sábado, 19 de novembro de 2011

JESUS te AMA e eu TAMBÉM


Meus amados(a), o proposito pelo qual fiz este blog, foi somente para colocar e expressar o que sinto e o que passo, passando adiante o que Deus tem feito na minha vida, ja faz 1 ano q me converti, desde então minha vida mudou completamente, o vazio q existia em mim foi preenchido por Deus, amados venho passando por lutas, mas quando estamos na presença do Senhor tudo fica mas facil pq Deus e maior q nossos problemas, quero te dizer que por mas q vc se sinta sozinho(a) tem alguem q intercede por vc todos os dias, que te proteje dos maus da rua que te dar forças e sempre te ajuda e vc nem percebe que ele esta bem ao teu lado. Deus é perfeito em tudo e ele diz: Eis que estou a porta e bato se alguém ouvir a minha voz entrarei em sua casa e com ele cearei. Jesus está voltando. Ele quer te dar a Salvação basta vc escolher, pq ele te da o livre arbítrio
Não sei pelo que vc esta passando nesse momento mas quero fazer uma oração por vc e sua familia.

Papai, eu não sei pelo que esta pessoa esta passando ou ja passou, te peço que o teu Espírito Santo vaa ao encontro dela e sonde o coração dessa pessoa, quebrando meu Pai toda seta do inimigo, Senhor Profetizo na vida dessa pessoa Alegria e muita Saúde, que venha a se arrepender Pai dos seus erros e não volte a comete-los novamente, que entregue o seu caminho aos teus meu Senhor
Te peço Proteção á familia desta pessoa pois sei que é muito importante para p senhor meu Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário