quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Primeiramente Deus, essa é a minha segunda Base

Minha maninha as vezes falo, brigo com vc fico com raiva, mas eu peço perdão por isso por muitas das vezes te te magoado, eu ter ficado magoada com vc, te amo maninha mesmo sendo essa poia rsrsrs... Doidiinhaa, eu gosto muito de vc, por ser essa pessoa toda doida rsrs.. mas especial, aprendi muito e reconheçi as vezes q eu estive errada, mas quero q vc saiba q eu gosto muito de vc
Blog de cantinhodoamoreamizade :Cantinho Do Amor & Amizade, '' Nãoo Vivoo Sem Vocês '' My Family (L'
A nossa família é o bem mais precioso que temos. Principalmente os nossos pais, não importa se são nossos pais de verdade, ou se são pais que adotaram você. O que importa é que eles te amem, te passem tudo que aprenderam nessa vida. Nossos pais merecem todo respeito e carinho do mundo. Pois são eles quem nos dão tudo aquilo que temos e estão sempre se esforçando para nos dar aquilo que queremos. Aprenda a dar valor a essas pessoas tão especias, que tem um amor enorme por você
Blog de cantinhodoamoreamizade :Cantinho Do Amor & Amizade, Peesooas mas ke E S P E C I A I S

Com vcs aprendi muitoo, maninhos eu amo vcs

Boum naum tenho muitchõ o que
falar desses dois aii......... rrsrsrsr
fala serioo eLes são Pesso
a Muitoooooo
Especiais ta certo as veziiS eu brIguuh com eLes
masi e pusquer eu amo eles........
maninhos chatinhos masi que eu doLoOo

Tee Adoouh cosa que me enchii o saco...kkkk
maninhos vcs es mui.... especial pra essa minina chata
aqui viuu...... amuh vc eu e todos noiszz
da sua FamilY Beautifuhhh


heheh........

Poizz eee esse Depo E cum mUItCHooo
carinhooo Para voxê............


CarLoS & Claudiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário