terça-feira, 5 de outubro de 2010

O que eu sinto por vc '



Esse amor aconteceu sem que eu tivesse planejado.
Inconscientemente eu me perdi
nos seus encantos, me enchi de
desejos por ti.
Não consigo explicar a grandeza
desse amor.
Amar você , pra mim, é um previlégio
por você ser essa pessoa tão maravilhosa
Não importa por que caminho andas, sei que estou sempre com você
E você sempre esta comigo, por onde eu for
Ter seu corpo junto ao meu é tudo que mais quero nesta vida
Sei que Deus fez você pra mim, vc nasceu pra mim eu nasci pra vc
e é assim que vai ser.. te amo meu amor por tudo q me fazes ser
Te Amo por vc, sempre estar comigo nunca me abandonar, sempre me fazer feliz
eu so tenho a dizeeeer que :
Eu te Amo

Não dá pra explicar o que eu sinto por você , nem os mais lindos gestos e as mais lindas frases explicam o que eu sinto por você . Com o passar do tempo , nós percebemos a importancia das pessoas em nossas vidas , e eu percebi a sua importancia na minha , ou seja , não da pra ficar sem você . Sempre que precisar eu vou estar ao teu lado , seja lá pro que for , onde for , somente quero estar ao teu lado .

Te Amo ♥







Momentos maravilhosos vivo quando estou ao seu lado!
Meu perfeeito,meu
AMOR,pra sempre ♥
Quero taanto que vc saiba o quando me faz feliz...
o quanto me sinto completa quando estou ao seu lado!Num quero nunquinha te perder...
quero ser pra sempre tua namorada !

Te amO


Nosso Amor é muito

mais
do que eu podia imaginar
Agradeço a Deus por poder te Amar
e esse amor é
pra levar a vida inteira!!!


Nunca pensei que você

Me deixaria desse jeito

Sem dormir direito

Imaginei que fosse um passatempo qualquer

Uma aventura de amor

Mas meu coração me enganou

E agora meu mundo é seu mundo

Seu corpo em meu corpo, é um só

É um sentimento maior


Te amo como nunca amei ninguém

Te quero como nunca quis um dia alguém

Você mudou a minha história

Todo dia a todo o momento

Tá presente em meu pensamento

Perco a noção do tempo

Só por causa de você

A minha historia


Eu Te Amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário