terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu sou Feliz

Deus em sua magnífica inteligência,
Usou de sua mais pura perfeição
E criou um ser perfeito,
Dando-lhe seu próprio coração.

Deu-lhe a dádiva da vida,
Para que suas criaturas pudessem existir.
E multiplicar o verdadeiro amor,
Para em um coração existir.

No mundo surge a vida,
A partir de uma criança.
NO ventre de uma mãe, cresce,
Um sonho, uma luz, uma esperança.

Mãe, fostes por Deus escolhida,
Para nos dar a vida.
E nos momentos difíceis,
É no teu conforto que encontramos guarida.

Preocupas-te conosco
A fim de nos proteger.
E muitas vezes, nós, imaturos,
Não sabemos o teu valor reconhecer.

Mamãe! És símbolo de honestidade,
Carinho, amor e proteção.
Tu amas sem preconceito,
Sem usar a separação.

TE AMO MAMÃE

Sou feliz por ter amigos especiais, por ter uma familia linda e acima de tudo por
ter Deus, na minha vida Deus transformou a minha vida, e sei q ele vai continuar a transformar a minha vida e a de todos da minha familia, sou grata a ele por tudo o que sou
e por tudo o que tenho

' Eu amo demais um rapaz, que me completa em tudo, é tão maravilhoso como em tudo agente combina...
ele me deixa muito feliiz, fizemos um ano e meio, e espero que venham mas e mas anos
e tão bom amar e seer amada
' Eu te amo meu amor '














São dois corações
Num mesmo destino
Num mesmo segredo....
São dois corações numa mesma vida
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário