quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

* Sonho realizado por DEUS *

*Deus é mas que tudo na nossa vida.*

Estive analisando minha vida, e percebi que tudo o que sonhei esta se realizando, tudo o q estou sonhando esta se realizando, Graças ao nosso bom Deus
. É sem duvidas muito gratificante, a vida com DEUS, como é bom, muitas pessoas dizem que estão a procura da pessoa certa mas elas não percebem as que rodeiam ao redor delas, as vezes perdemos as pessoas q nos ama de verdade para amarmos uma que nem liga para nos, antes de eu servi a Deus, sempre dizia assim, ai meu Deus eu não encontro a pessoa certa, pq eu sou sozinha me queixava muito a respeito disso, mas nem tudo é como agente quer, e sim no tempo d
e Deus, mas eu estava muito iludida que não percebi o que eu estava fazendo. Deus ja havia preparado, eu ja tinha a minha alma gêmea so não estava na hora
de conheçer ela. Hoje eu percebo que o mundo me iludiu, queria me ferir e eu estava cega, por querer tanto uma coisa q não ia dar fundamento, pq Deus ja sabia o que ia aconteçer, por isso eu sou muito grata a Deus por reservar uma pessoa tãao maravilhoso como o meu amor Wanderson Lacerda, uma pessoa que é igualmente a mim, onde eu falto ele me preenche , onde ele falta eu preencho, uma combinação perfeita que ja estava escrito nas estrelas, DEUS e mas q maravilhoso e por isso q eu nunca quero sair dos caminhos dele. Depois que me converti pude enxergar a verdade, não há outro como tih Senhor, meu unico e fiel Salvador.
EU TE AMO MEU
AMOR É COM VOCÊ QUE QUERO CONSTRUIR UMA FAMILIA.

Lá fora a chuva cai
E me lembro do momento
Que as minhas lágrimas
Você veio enxugar
Meu coração

Não pode esconder, não
Que eu...
Chorei pra ter você
Perto de mim e poder
Te dizer que eu

Sempre te amei
Um sonho que Deus realizou
O nosso amor veio do céu

Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando diz
Que eu te amo

Que eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário