segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Final de semana Lindo

Meu amor, agora sim posso dizer que eu sou feliz por que, eu conheci a Deus, pude enxergar o quanto é maravilhoso o poder de Deus, Senhor agradeço por tudo que fez, e faz por mim por me mostrar a verdade. Wanderson quero que vc saiba que vc é uma dadiva na minha vida eu te amo muito, esse final de semana foi tudo de bom, como é bom ser um casal de Deus, viu só como tudo de Deus é perfeito, meu amor passamos por muitas tribulações, mas Deus nunca nos abandonou ele sim é fiel conosco, e eu quero ser fiel com ele, Deus nos capacita meu amor, como é lindo o nosso amor, a cada dia que se passa eu percebo ainda mas que vc e o grande amor da minha vida eu te amo tanto, aumenta a cada dia, como é bom.
Sinto falta de vc as vezes no meu dia-a-dia mas sei que Deus tem um grande proposito em nossas vidas, meu futuro marido
Agradeço a Deus por ter me dado esse presente lindo
O nosso amor esta escrito nas estrelas meu amor...
- Que final de semana lindo eu amo estar assim com vc, vc me faz tão feliz
Como é bom amar e ser amada
- Eu amo amar vc pessoa especial
Ja te disse q te amo?
Pois eu não me canso de dizer
Pq eu te amooooooooooooo muitoo
nao tenho nem mas palavras pra dizer o quanto, eu amo vc e sonho dia e noite com o nosso casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário